segunda-feira, 28 de março de 2011

Onde está Deus?

   Já me peguei muitas vezes pensando em uma resposta para essa pergunta. Vou a igreja e acredito em tudo o que aprendi desde criança, porém acontece de vez em quando dessa pergunta vir a minha cabeça.
   Podemos pensar que para notar a presença de Deus em nossa vida precisamos de um milagre, uma coisa extraordinária, que prove que Ele exista, e era por causa desse modo de pensar que eu tinha essa grande dúvida.
   Agora percebo como é fácil obter uma resposta. Deus está na nossa respiração, no nosso acordar de cada dia, em cada abraço que você dá em seus pais, em cada beijo sincero que você recebe, em cada dor e sofrimento que você consegue superar, na força que vem, você não sabe de onde, quando você precisa, em cada vitória, em cada derrota, em cada elogio, em cada porta fechada, em cada janela aberta, em cada eu te amo sincero, em muitos, muitos outros lugares. Mas tem uma situação que Deus se mostra mais presente. No nascimento de uma criança, em uma nova vida que vem para alegrar uma família. No mágico mistério de sair de dentro do corpo de uma mulher, um ser tão perfeito, tão bonito. A ciência pode tentar explicar, mas mesmo assim, é impossível entender como uma sementinha em nove meses se transforma em um novo ser. Isso só pode ser a grande prova da existência de Deus!

 Um grande beijo !

6 comentários:

  1. Oi!
    Adorei seu post, ficou maravilhoso :D
    Obrigada por seguir, estou seguindo de volta.
    Adorei seu blog, é muito bonito!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Honey Vii!
    Estou te seguindo sim ok? Esse é o perfil 1 =D
    Depois faço um comentário com ou outro Bjs!
    /Jul

    ResponderExcluir
  3. Está em todas as coisas/momentos bons e ruins de nossa vida :D
    Em tudo!

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Noss Vivian.. não sabia desse seu dom de escrever coisas tao bunitas!! Olha... to impressionado xD

    ResponderExcluir
  5. Realmente é um dom. Escrever não é nada fácil e ficou lindo tah? Beijos. e continuo lendo...

    ResponderExcluir