domingo, 22 de maio de 2011

20/05/2011 e A série Feios ♥

Eii *-*, quanto tempo né ?
Nesse post de hoje vou falar de duas coisas! Começando sobre dia 20/05/2011, o show do McFly que eu tanto esperava  Eu fui, e sinceramente, gostei muito, pude confirmar três coisas muito importantes nesse dia:
1º: eles realmente são a minha preferida, cantam bem, tocam bem, escrevem músicas bem demais!
2º: apesar do fato acima, eles são seres humanos igual a nós. Quando cheguei lá estava esperando chorar, e ficar super emocionada. O problema é que imaginei demais, quando eles entraram eu percebi que eu não precisava chorar para mostrar que estava feliz por estar lá. Confesso que quando os vi, e percebi que eram normais(todos me perguntaram se eu estava achando que eles eram um tipo de ET, rs, talvez) fiquei um pouco decepcionada, mas logo passou e foi perfeito !
3°: quando você quer muito uma coisa, acontecem alguns acidentes pequenos durante a realização desse momento, saiba perdoar você mesmo e sempre pense positivo, esqueça as pessoas que torcem contra, e esqueça seus próprios pensamentos negativos, e aprenda a melhorar algumas coisas que não estão te fazendo tão bem! Se tiver que acontecer, no final tudo dá certo =]

  Agora vou falar um pouquinho sobre a trilogia de Scott Westerfeld: Feios, Perfeitos e Especiais. Os dois primeiros livros eu já li, e não vejo a hora de ler o terceiro! Eu realmente me apaixonei por essa história, assim como me apaixonei pela série "Percy Jackson e os Olimpianos".
  Achei o enredo incrível. Ele faz uma crítica maravilhosa de como o nosso mundo está mais preocupado com a beleza do que com a essência das pessoas.E mostra perfeitamente que isso não é o mais importante, por isso no livro há tantas pessoas que fogem, procurando o mundo real e não esse imaginário que não nos leva, na maioria das vezes, a conquistas "borbulhantes", como diz no livro Perfeitos. Mostra também que devemos cuidar muito bem da nossa natureza, precisamos dela. Nos faz perceber o quanto é fundamental a nossa  família, amigos de verdade e que devemos procurar sempre sermos autênticos!
   Recomendo a todos que leiam essa trilogia, ainda não li o final, mas tenho certeza que deve ser tão bom quanto os anteriores, vale muito a pena ler!
   Para terminar este post, gostaria de deixar duas frases, uma do livro Feios e outra do livro Perfeitos:

"Não há beleza perfeita que não contenha algo de estranho em suas proporções."
"O que fazer quando ser perfeito não basta?"

 Duas frases que contêm um significado maravilhoso, pensem nelas!
Um beijo enorme !
Até o próximo post =**

2 comentários:

  1. Realmente penso que você deveria colocar isto no Skoob. Ficou um a descrição incrível e sobre suas conclusões do Show: estão certas. São humanos, certo?

    ResponderExcluir
  2. olá visite meu Blog e dê sua opinião

    Bjus

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir