sexta-feira, 11 de março de 2011

Amizade?

Vou começar esse meu primeiro texto com uma frase que eu vi no tumblr: "Acho bonito quando os casais agem como melhores amigos. Ou quando os melhores amigos agem como casais." 
Comecei com ela, pois é a pura verdade. Prestem atenção na última frase. Até hoje há pessoas que pensam que amizade entre meninos e meninas não existem, não podem existir. Eu não penso assim. Nasci em uma família onde praticamente todos os primos da minha idade eram meninos e desde cedo a maioria deles são meus melhores amigos, são além disso, são como irmãos e até hoje tenho muitos amigos garotos na escola ou onde quer que seja. E de verdade acho muito bonita a relação que tenho com eles. Tenho um carinho muito grande por cada um e espero ser amiga deles por muito, muito tempo. 
Já a primeira frase, também concordo integralmente com ela. Não basta ser seu namorado tem que ser aquele companheiro que você confia, sabe que pode contar a qualquer hora e quer ter sempre ter por perto, é assim que me sinto quando estou com meu namorado e acho que todos os casais deveriam agir assim.
Essa é uma das muitas frases que admiro.


  Um grande beijo !

3 comentários:

  1. isso aí vivian, gostei muito do seu texto! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vivian pelo seu blog, abordo um ótimo tema, e vc escreve mto bem ^^

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada rominho, fico feliz que você tenha gostado =]

    ResponderExcluir