sábado, 7 de abril de 2012

Dói o coração ...

Faz muito tempo que eu não escrevo aqui, simplesmente por tantas coisas que eu tenho que estudar. Hoje, meu coração dói. É como se toda a minha base virasse de açúcar, é como se tudo que eu prezo, acredito e amo tenha desabado. E eu me perdi sobre os meus pés. Eu acho que não tem volta, não tem como tudo voltar a ser como quando eu era criança. E isso dói, me faz sofrer e chorar como se minhas lágrimas tivessem poder sobre mim. Já que não tem jeito de ser como eu quero, que Deus me dê força para aprender a me acostumar como vai ser, para aprender a gostar de como vai ser, para que eu tenha sabedoria, tranquilidade e uma força muito grande para superar de cabeça erguida e principalmente que Deus me dê daqui uns anos, o que eu quero, o que eu prezo e que na minha vida isso dure eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário